LOUNGERIE

 

Loungerie Leblon — fotos/photos: Marcos Bravo

 
 
 

Em 2009 criamos o projeto para a primeira loja da Loungerie. Nos inspiramos na forte identidade visual da marca para projetar o ambiente onde predominavam tons de cinza, pontuados por gradações de rosa e peças de design moderno.

Na decoração da loja, exploramos graficamente a logo da Loungerie, que remetia a um corselete. Transformada em estampas, em diferentes tons e escalas, a logo foi aplicada em peças como luminárias, almofadas e cortinas.

In 2009 we designed the first Loungerie store, inspired by the brand strong visual identity. We transformed the corselete in Loungerie’s logo into patterns, in different scales and in different shades of grey.

The patterns were printed on decorative elements such as lamps, cushions and curtains and combined with modern design furniture inside the store.

 
 
 
 
 
 

Depois de alguns anos de funcionamento, a marca se reposicionou, buscando transmitir mais sensualidade e diversão. O projeto inicial, mais sério e sofisticado, teve que acompanhar a mudança. Paula Barcellos, diretora criativa da marca, trouxe a ideia de uma loja em tons de rosa e preto, com estampas de onça e poás. A “nova” Loungerie fez sucesso entre as consumidoras e tem mais de cinquenta pontos de venda no Brasil.

In 2012 the brand repositioned itself, seeking to convey more cheer and sensuality. The initial project had to be completely modified. ​​Paula Barcellos, Loungerie’s creative director, had in mind a pink and black store, with lots of leopard and polka dots prints. The new Loungerie was a great success, and has, currently, more than fifty stores across the country.

 
 
 

Loungerie Morumbi

Aquarelas: Ivonésio

Loungerie Vila Olímpia — fotos/photos: Marcos Bravo

 
 

veja mais projetos

see other projects

 
 

compartilhe este projeto

share this project

Bel Lobocomercial, loja, lingerie, moda feminina