Arquitetos cariocas formados pela UFRJ, Bel Lobo e Bob Neri montaram um pequeno escritório em 1990, que nos anos seguintes se consagrou pelos projetos para espaços comerciais. Desde então, foram crescendo e se consolidando nesse mercado, incorporando novos colaboradores e novas frentes de trabalho.

Em 2011, o Bel Lobo e Bob Neri Arquitetos foi rebatizado como be.bo., nome que correspondia melhor ao coletivo de criação que havia se tornado e mais aberto a tudo que ainda poderia ser. E a be.bo. já se multiplicou em m.o.o.c. e be.lo bo.m.
M.O.O.C. é uma extensão do trabalho realizado no escritório que desenvolve e comercializa móveis, objetos e outras coisas que nos encantam.
be.lo bo.m é uma iniciativa sem fins lucrativos que, desde 2010, desenvolve projetos de caráter social com potencial transformador.

Atualmente o escritório funciona em uma inspiradora casa projetada por Sérgio Bernardes, no bairro do Cosme Velho, e conta com uma equipe de aproximadamente quarenta profissionais (e um cachorro), trabalhando em projetos por todo o Brasil e também no exterior.


bel lobo & bob neri arquitetos... bela evolução: be.bo.

espaços lugares abertos fechados públicos privados grandes pequenos contidos espalhados bacanas banais alegres tranquilos estimulantes eficientes acolhedores agregadores integrados lindos amorosos verdes azuis amarelos ontem hoje sempre aqui ali acolá

também be.bo.:
m.o.o.c. móveis objetos e outras coisas.
be.lo bo.m o bem o bom o belo para todos arquitetura solidária

beboe … parcerias potencializam. todos pelo todo. viva!