BEL LOBO

é arquiteta formada pela FAU-UFRJ em 1984 e soprano ligeiro formada pelo Corocome desde 1981. Vive cantarolando pelos corredores enquanto viaja na criação dos seus projetos. Mente curiosa, alma inquieta e coração quente; soma, divide e se multiplica em tudo que faz.

BOB NERI

é arquiteto formado pela FAU-UFRJ em 1986 e baixo profundo formado pelo Corocome desde 1981. O paulista mais carioca da paróquia, workaholic convicto e dono de um repertório de histórias hilárias, trabalha se divertindo e se diverte trabalhando.

SEVERO TENÓRIO

é arquiteto formado em 1990 e está quase fazendo bodas de prata como coordenador de projetos na be.bo. Leva sempre um boné na cabeça e uma frutinha à mão.

ANA LOBO

é superdesigner e supermãe. Trabalha no escritório desde 1996 e adora pôr a mão na massa pra fazer de tudo: de bolos gostosos a luminárias divertidas.

RONALDO BATISTA

é carioca e trabalha na be.bo há mais de dez anos.

LECY MARQUES

é carioca, flamenguista e mãezona do Lucas. Há quase dez anos recepciona nossos clientes e ajuda no funcionamento da be.bo.

FERNANDA CARVALHO

é de Floripa, mas morou grande parte da vida em Resende. Veio para o Rio estudar e ficou por aqui. Arquiteta formada em 2005 pela FAU-UFRJ, integra a equipe be.bo. desde 2004. Não é de falar muito, mas quando fala acerta na mosca.

PATRICIA FONTAINE

é arquiteta formada pela FAU-UFRJ em 2007 e integra a equipe be.bo desde 2005. Em 2009, fez uma pós-graduação no IED/Barcelona, mas voltou à be.bo. com fôlego de sobra pra correr maratona e pra coordenar muitos projetos.

MARIANA TRAVASSOS

não sabe ao certo se é carioca ou paulista, passou a vida metade lá, metade cá. Formada em design de interiores e em desenho industrial, tem um imenso acervo (em constante expansão) de referências de design e de outras coisas lindas.

PATRICIA BATISTA

é formada pela FAU-UFRJ desde 2002. Arquiteta da be.bo. desde 2006, Tiça desde sempre e Tiçoca e Tiça Maria às vezes. Equilibrista de pratos, não deixa nenhum cair e ainda arruma tempo para viagens e gargalhadas.

CLAUDIA MENDES

é curitibana, formada em arquitetura pela FAU-UFRJ em 1986. Apesar de ter passado a vida nos ares como comissária de bordo, é super pé no chão e atua no gerenciamento de obras e no administrativo do escritório desde 2007.

CLARISSE PALMEIRA

é arquiteta formada pela FAU-UFRJ em 2008. Desenvolveu uma técnica avançada que a permite ler enquanto anda pela cidade. Sabe tudo de AutoCAD, aliás, sabe tudo sobre tudo, pode perguntar.

CARLA DUTRA

é do interior do Rio, estudou um ano na ENSAPLV, se formou em 2008 pela FAU-UFRJ e desde então integra a equipe be.bo. Trabalha duro, mas não perde a elegância.

NEIDE OLIVEIRA

é a baiana à frente do Departamento de Cafezinhos. Desde 2008, integra a equipe be.bo e trabalha para deixar nossa casa nos trinques.

ALESSANDRO BARROS

é designer gráfico e integra nossa equipe de 3D desde 2008. É de tirar fotos bacanas e de fazer perspectivas incríveis, mas não é de fazer muita social.

PATRICIA GAVA

é ítalo-niteroiense e arquiteta formada pela FAU-UFRJ. Já cantou, dançou, modelou e morou mundo afora, mas desde 2009 chega chegando na be.bo e movimenta os nossos eventos internos.

CAROLINA BALTAR

é carioca e arquiteta formada em 2005 pela FAU-UFRJ. Blogueira entusiasmada e bailarina frustrada, está na be.bo. desde 2009, organizando, padronizando e otimizando tudo que vê pela frente.

ANDRÉ NASCIMENTO

é arquiteto formado pela FAU-UFRJ em 2000. Passou sua primeira temporada na be.bo. entre 1999 e 2002, e desde 2009 está de volta reforçando nosso reduzido Clube do Bolinha.

MARINA PIQUET

nasceu em Recife e em 2007 juntou o gosto pelas leituras ao gosto pelas arquiteturas na revista Noz, da qual foi uma das editoras. Estudou interiores em Barcelona em 2008, e é arquiteta formada pela PUC-Rio e mãe de Maitê desde 2011.

CAIO CARVALHO

cursa arquitetura na FAU-UFRJ e estagia na be.bo. desde 2010, quando voltou de um intercambio na terra de Álvaro Siza. Sempre estiloso e sempre rindo, sabe o que é bom e corre atrás.

FERNANDA MOTA

é arquiteta formada em 2009 pela PUC-Rio com passagem pela Paris Malaquais. Integra a equipe be.bo. desde 2011, com disposição e muita disciplina: seja para dobrar milhares de florzinhas de papel, seja para correr uma meia maratona.

AYLA CARVALHAES

é formada em arquitetura pela FAU-UFRJ, estudou por um ano no IST de Lisboa e é pós-graduada em sustentabilidade no projeto pela PUC-Rio. Ciclista de fim de semana e sambista em tempo integral.

OLGA ZENDRON

foi alfabetizada em alemão, mas é supercarioca. Cursa arquitetura na FAU-UFRJ e está sempre de bom humor e por dentro das boas.

JOÃO PEDRO NERI

cursa arquitetura na FAU-UFRJ e estudou na ETSAB de Barcelona em 2009. É ele quem agita nossa participação nos concursos, sem perder a calma jamais (a não ser quando tem jogo do Fluminense).

FABIO FERNANDEZ

é formado em arquitetura em 2008 pela FAU-UFRJ, onde também fez uma pós em gerenciamento de projetos. Estudou arquitetura residencial pós-revolução na Cujae, em Cuba, e manda muito bem no desenho à mão, na fotografia e no 3D.

CLARISSA PAES

é formada em arquitetura pela FAU-UFRJ, com mestrado no Prourb. Aproveitou seu intercâmbio na França para se especializar no preparo de quiches deliciosas.

MARCELA LIMA

é carioca, formada em administração de empresas em 2002. Após uma temporada fora, está de volta à equipe be.bo em 2012, trazendo na bagagem a sua superprodução de trigêmeos fantásticos.

CAMILA PAGOTO

se formou pela FAU-UFRJ e depois de passar pela UTL em Lisboa estagiou na Be.Bo. Entre idas e vindas em 2013 voltou a integrar nossa equipe de arquitetos. Chefe de cozinha, não erra a mão no tempero e ainda tem a maior disposição pra correr no fim do dia.

GIOVANA CRUZ

é capixaba, formada em arquitetura pela UFES e mestre pela FAU-UFRJ. Apaixonada por artes e jogos de tênis, já fez cenários aqui e acolá, quando em 2013 veio para o time de arquitetos da Be.Bo.

PAULA DAEMON

é arquiteta formada em 2010 pela PUC-Rio, tem um jeito calmo de lidar com as "arquiteturas" da vida. Passou o ano de 2008 estudando em Paris na École Nationale Supérieure d' Architecture Paris Malaquais, trazendo para a be.bo. desde 2013 toda a sua bagagem criativa.

AMANDA SITTA

nasceu em Cuiabá, morou em Volta Redonda, foi para São Paulo e enfim chegou ao Rio de Janeiro em 2013, para integrar-se a equipe. Formada em arquitetura pelo Mackenzie e consumista por natureza, tem a curiosidade aguçada e está sempre disposta para novas descobertas.

ISABELA OLIVIERI

é Técnica em Edificações formada pela FAETEC e estudante dedicada de arquitetura, ela é apaixonada por cachorros. Em 2013 trouxe para a be.bo. sua experiência e disposição para compor a equipe de gerenciamento de obras.

ZIGG

é o apelido de haroldo dash bouvier bernoir da linhagem da boa barba, cão da mais alta estirpe, um autêntico dachshund de pelo duro. Mas a verdadeira história por trás dessa pompa é que ele foi achado na rua e gosta mesmo é de virar uma lata.